Serra Comics 2014

INDUCKS Brasil no Festival Brasileiro de Quadrinhos, Cinema de Animação e Mangá na Serra Carioca – Serra Comics 2014 

O Festival Brasileiro de Quadrinhos, Cinema de Animação e Mangá na Serra Carioca – SERRA COMICS, um evento gratuito e sem fins lucrativos, será realizado no SESC Teresópolis-RJ. Em 2014 o Serra Comics comemora os 75 anos da Marvel Comics. Os 80 anos de criação do personagem O Pato Donald, da Disney, também serão celebrados no festival. 

O evento terá presenças confirmadas dos astros da indústria das HQs internacionais: Eddy Barrows e Petra Leão - ambos estarão recebendo o prêmio Sesc de destaque internacional nos quadrinhos. Este ano fecha parceria com o Inducks Brasil: base de dados mundial das publicações e histórias em quadrinhos Disney, orquestrada em nosso país pelo talentoso ilustrador Fernando Ventura. O festival terá ainda uma exposição com curadoria do desenhista Rodrigodraw Miguel.

Com a participação das principais mídias internacionais da área como a Editora Abril Jovem, Walt Disney Comics, Panini Comics, Marvel Entertainment Group, Genius: empresa de tecnologia mundial líder no mercado, Mania de Gibi e o Inducks Brasil, o evento abre inscrição gratuita para mostra competitiva de cinema de animação e quadrinhos. Informações sobre premiação e inscrição estão no site www.serracomics.com, onde os vencedores serão conhecidos na abertura do festival que será 30 de agosto, sábado - 14h no SESC Teresópolis – RJ.

Nenhum comentário: